segunda-feira, 19 de julho de 2010

LONGE DA MINHA TERRA

Longe da minha terra, no berço florestal que me pariu inocente e vasculhou a inocência que prescruto no hodie da minha vida. Nostalgia da minha escolinha que sepultei com saudades, perseguir a minha infância e saudar calorosamente todos os meus amigos perdidos no tempo ignoto e que desfilam na minha mente incansável.
Longe, longe daqueles arredores do aposento que me viu crescer esmiuçando as lembranças do campo desértico e invejável.
Saudades da minha gente trabalhadora, incansável e estúpida.

Cantífula de Castro

1 comentário:

  1. Afinal, da mais recôndida localização geográfica de qualquer canto do mundo pode surgir "algo de bom...". Espero que tarde ou nunca desfaleças com o que começaste e que eu possa ser testemunha de mais publicações. Força!

    ResponderEliminar

Ensinamento bíblico sobre a santidade

Ensinamento bíblico sobre a santidade A ideia da santidade não é exclusiva da Bíblia judeu-cristã mas, também se encontra em diversas c...