quarta-feira, 6 de julho de 2011

FALANGES



Quando falo com palavras sem palavras
Quando percorro o discurso sem pérolas
Que se interpretam nas minhas mágoas
Desfiguradas pelos inventores destas falhas

Quando pergunto o sentido que se esconde
Nas palavras que falo quando me perfumo
Aludindo perfilhar o que consumo
Quando sem sumir a rédea desfalece

Quando insignificante escovo a realidade
Mastigando o sofrimento da tradição
Que sufocou o meu falar com imbecilidade
Que justifica a natureza da minha escravidão

Quando recordo a infância que percorri
Escondendo a linguagem que escolhi
Para fantasiar o meu querer infantil
Santificado na minha inocência sem perfil

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ensinamento bíblico sobre a santidade

Ensinamento bíblico sobre a santidade A ideia da santidade não é exclusiva da Bíblia judeu-cristã mas, também se encontra em diversas c...